Campeonato da Europa Divisão 3 – Equipa Portuguesa

2
183

Inicia-se amanhã e decorrerá até ao dia 6 de Abril, nas instalações do Lisboa Racket Centre, o Campeonato da Europa de Equipas 3ª Divisão.
Após um longo hiato a seleção feminina regressa a uma competição internacional com atletas com uma média etária inferior a 20 anos.


Catarina Nunes, Beatriz Dias, Alexandra Santos, Mariana Martins e Sara Neves partem para o Europeu com a ambição de demonstrarem jogo a jogo o orgulho que têm em representar Portugal.


O selecionador nacional Luís Carvalho salienta que todo o processo que conduziu a seleção a esta competição permitiu aumentar as competências de cada atleta e estas estão entusiasmadas por finalmente entrarem em competição.


Portugal será o 10º cabeça de série do Campeonato e iniciará a sua participação com uma jornada dupla no dia 3, primeiro às 12h30m contra a seleção da Rússia e depois às 18h30m com a seleção eslovena.
A seleção está certa que contará com o apoio incondicional do público português amante do squash neste seu difícil caminho.

A participação com uma jornada dupla no dia 3, primeiro às 12h30m contra a seleção da Rússia e depois às 18h30m com a seleção eslovena.
A seleção está certa que contará com o apoio incondicional do público português amante do squash neste seu difícil caminho.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here