Campeonato Nacional de Seleções Regionais – CANCELADO

    0
    256

    :: Campeonato Nacional de Selecções Regionais/2016 – CANCELADO ::

    Tendo em atenção o número de Regiões representadas (apenas 2 regiões, num total de 5 Regiões), a organização do Campeonato Nacional de Selecções Regionais/2016 e a Direcção da FNS, lamentam informar o cancelamento desta competição.

    ————————————————————————————————-
    Caros associados,


    Após o êxito das edições passadas, o Campeonato Nacional de Seleções Regionais terá a sua edição de 2016 nos próximos dias 4 e 5 de junho de 2016, no clube Lisboa Racket Centre, em Lisboa. Este campeonato é composto por equipas regionais no qual utilizarão os seus critérios para selecionar os melhores jogadores a representar a sua região.

    Tendo em conta que, excetuando a Madeira, não existem as Associações Regionais, a FNS irá nomear um selecionador por região por forma a iniciar os trabalhos da equipa e apresentar os critérios de seleção. A FNS recomenda aos selecionadores que procurem escolher uma seleção que consiga a obtenção de um bom resultado desportivo, aliado a uma excelente representação regional, a todos os níveis. Entendemos que a participação das regiões deve ser dignificada com elementos que sejam exemplos competitivos dentro de court e exemplos da hospitalidade, simpatia e fair play fora dele.

    O cronograma para esta seleção deverá ser a seguinte:
    – Até dia 15 de maio, nomeação dos selecionadores – ver lista abaixo;
    – Até dia 25 de maio, os selecionadores devem informar a FNS dos critérios de seleção;
    – Até dia 29 de maio, informar a região e a FNS dos selecionados sendo que o regulamento permite a inscrição de mais seleções por região. Por exemplo, poderão ser convocados 8 atletas e a região inscrever duas equipas;
    – Dentro do calendário possível, definir datas para possíveis concentrações e treinos de seleção.

    Os selecionadores deverão ter em consideração que, caso selecionem mais que 4 atletas por forma a inscrever mais que uma equipa, devem definir também os critérios para a escolha da equipa A, Equipa B (e seguintes, se caso disso).

    A FNS recomenda que, além do verificado no regulamento deste campeonato, que os critérios de seleção sejam os seguintes:
    – Ranking Nacional
    – Últimos resultados desportivos
    – Qualidade do atleta, mesmo que não se enquadre nos dois pontos anteriores.

    Os Selecionadores Regionais designados pela FNS para este Campeonato são:

    CNI – Jorge Faria
    CNL – Marco Prata
    Madeira – Milton Teixeira
    Norte – José Aguiar
    Sul – Pedro Dâmaso

    Saudações desportivas

    A Direção da FNS

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here