Coordenador Nacional Júnior

1
1029

Com a assunção de um novo mandato, a Direção da FNS entendeu que deveria reestruturar a forma como o squash júnior tem vindo a ser gerido e programado.

A FNS reconhece o total profissionalismo, dedicação e empenho com que os membros do Gabinete Técnico Nacional Júnior desempenharam essa difícil tarefa nomeadamente salientando os poucos recursos que a Federação dispunha e dispõe e que se refletiram no trabalho do Gabinete mas nunca na total disponibilidade dos seus membros.

Assim a FNS agradece aos Treinadores João Vaz de Medeiros, Paulo Mamede e Susana do Valle por todo o trabalho que realizaram ao longo destes últimos 4 anos, realizando diversas atividades, nomeadamente estágios de observação e preparação para participações internacionais, acompanhamento das seleções de sub15, sub 17 e sub 19 nos Campeonatos da Europa bem como uma participação na Conferência de Squash, em Sangalhos. 

A aposta na formação de novos jogadores bem como na potencialização dos juniores existentes continua a ser um dos principais desígnios desta Federação.

Para prosseguir este difícil trabalho a FNS convidou o Treinador José Aguiar que passará a coordenar todo o Squash Júnior Nacional. 

O Coordenador Nacional Júnior será coadjuvado pelos Treinadores Paulo Mamede e Zélio Neto.

A Direção da FNS deseja-lhe as maiores felicidades.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here