Copa Ibérica – Sucesso Juniores Portugueses

0
236

A participação dos juniores portugueses na Copa Ibérica (Santiago de Compostela) saldou-se na obtenção de 4 primeiros lugares , 2 segundos e 3 terceiros lugares.

Numa competição com quase 70 participantes ibéricos os juniores portugueses demonstraram a vitalidade e competividade do squash junior nacional.

Gustavo Cruz (sub 11 – Lisboa Racket Centre), Rafael Neto (sub 13 – Clube Desportivo Areias de S. João), Gustavo Santos (sub 19 – Anadia Squash Clube) e Leonor Marques (sub 15 – Squashroom APDEF) foram os vencedores nas suas categorias.

A Federação deseja agradecer a todos os atletas, treinadores e pais que se deslocaram a Santiago de Compostela para participarem nesta competição.

Deseja igualmente agradecer à Federação Galega de Squash bem como ao Squash Club Santiago pela excelente organização e pelo modo como bem receberam a delegação portuguesa.

A Câmara Municipal de Estarreja e o Clube Recreativo de Estarreja têm igualmente um papel muito importante neste êxito pela cedência de um autocarro que permitiu a deslocação de toda a comitiva.

Aproveitando a Copa Ibérica, as duas Federações reuniram-se no sentido de alargarem a colaboração existente prevendo a realização de novas iniciativas conjuntas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here