Campeonato Nacional Absoluto Squash 57/ Racketball

15193469 1119877248066268 6106855273845690 nA mais importante prova do ano, o Campeonato Nacional Absoluto de Squash 57, aberto a atletas filiados na Federação Nacional de Squash.

Este torneio é uma prova de nível 6, categoria máxima, do calendário do circuito nacional FNS 2016, com lugar à disputa de Quadro Masculino e Quadro Feminino. 

REGULAMENTO

- O Campeonato Nacional de Squash 57 será realizado nos dias 3 e 4 de Dezembro de 2016 nas instalações do Proracket Squash & Padel, em Matosinhos. 

A participação está aberta apenas a filiados da FNS de nacionalidade portuguesa ou estrangeiros residentes em território nacional há mais de 5 anos. O título de Campeão Nacional será atribuído ao atleta melhor classificado na prova. 

As inscrições no torneio podem ser feitas até às 18:00 do dia 30 de Novembro, unicamente por meio online através da plataforma http://www.sportyhq.com

Os quadros do torneio serão publicados nesta página até às 23:59 do dia 1 de Dezembro. 

Um associado da FNS pagará de inscrição o valor de 20€ euros antes da realização da sua primeira partida. Os atletas juniores (menos de dezanove anos), masculino e feminino, pagarão o valor de 15 euros.

Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash 57 (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).
É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas - disponível em:
http://www.fnsquash.pt/index.php/styles/home/geral

A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de proteção.
Assim, nas provas ligadas à FNS, os atletas com menos de 19 anos serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.

É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

Prémios/Troféus - Serão distribuídos troféus ao 1º, 2º classificado de cada quadro competitivo e respectivos vencedores das placas de consolação

Organização: Proracket Squash & Padel, Federação Nacional de Squash

Responsáveis do torneio: André Lima (Diretor) e José Aguiar (Juíz Árbitro).

PATROCINADORES: Salming, Compress Sport

MEDIA PARTNERS : SportyHQ

Localização do clube:
http://www.proracket.pt

MORADA: Travessa da Amieira, 36
São Mamede de Infesta 
TELEFONE: + 351 22 325 81 04 


Facebook Club Page:
https://www.facebook.com/Proracket-Squash-e-Padel-1409454122687014/?fref=ts

 

 

 

SQUASH DE TODOS E PARA TODOS!

 

 
 
 

CALENDÁRIO COMPETIÇÃO

 

 

 

FEDERAÇÃO NACIONAL DE SQUASH

 

 
 
 
FEDERAÇÃO NACIONAL DE SQUASH
Rua Sá da Bandeira, 562, 3º Esq, 4000-431 Porto | Tel. +351 966 746 876 | Email. geral@fnsquash.pt

© 2016 Federação Nacional de Squash. Todos os direitos reservados. Designed By Nuno Alves