Procedimento Participação de Sinistro

Seguro Vitória (PDF)

Participação Sinistro (PDF)

FEDERAÇÃO NACIONAL DE SQUASH - SEGURO

PROCEDIMENTO OBRIGATÓRIO EM CASO DE PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO

Para os devidos efeitos informa-se os interessados (Filiados FNS) acerca do procedimento obrigatório a ser efetuado em caso de sinistro e respetiva participação à seguradora:

  1. Os sinistrados deverão contactar o responsável pelo clube pelo qual estão inscritos, comunicando-lhe a ocorrência.
  1. O responsável pelo clube deverá de imediato preencher o “Impresso de Participação” e enviá-lo por mail (mail da federação), ao cuidado do responsável federativo pela participações (José Martins), de forma a que a participação seja depois enviada à seguradora - Preenchimento completo, assinatura + carimbo da Federação, do impresso de participação (Junto em ficheiro anexo), juntamente com a cópia do B.I. + NIF ou Cartão de Cidadão do sinistrado.  As participações terão que ser sempre enviadas pela Federação.
  1. Após a comunicação efetuada em 2), o responsável pelo clube deverá ainda realizar o seguinte procedimento: O Impresso original da participação, bem como todos os recibos de despesas acompanhados sempre dos relatórios médicos; devem ser enviados por CTT para: VICTORIA SEGUROS - Ao cuidado: Departamento Sinistros Acidentes Pessoais, Av. da Liberdade, 200, 1250-147 Lisboa.

- Enviar sempre os recibos originais, devidamente pagos pelos sinistrados; e nunca cópias ou notas de débito para pagamento;

- Não esquecer de enviar juntamente com a participação; a cópia do B.I. + NIF ou Cartão de Cidadão do sinistrado;

- Não esquecer de enviar juntamente com a participação; a cópia do comprovativo de NIB do sinistrado, para que seja possível efectuar os reembolsos rapidamente;

- Guardar sempre uma cópia de todos os documentos enviados por CTT para a companhia.

Importante:

  1. Todo este procedimento deverá ser efetuado pelo responsável do clube sem qualquer tipo de falhas ou falta dos documentos supra referidos, sob pena de a seguradora não efetuar o ressarcimento aos sinistrados.
  2. Após a ocorrência do sinistro, o segurado/responsável pelo clube, deverá efectuar/enviar a participação à FNS no prazo máximo de 8 dias.

 

 

 

 

 

SQUASH DE TODOS E PARA TODOS!

 

 
 
 
FEDERAÇÃO NACIONAL DE SQUASH
Rua Sá da Bandeira, 562, 3º Esq, 4000-431 Porto | Tel. +351 966 746 876 | Email. geral@fnsquash.pt

© 2016 Federação Nacional de Squash. Todos os direitos reservados. Designed By Nuno Alves