Luís Ferreira é reeleito Presidente da FNS

26
402

Luís Ferreira vai continuar na frente da Federação Nacional de Squash, após ter sido reeleito Presidente, este sábado, dia 9 de junho, na Assembleia Geral Eletiva dos Órgãos Estatutários da Federação Nacional de Squash, que decorreu em Lisboa.

As eleições traduziram um resultado expressivo dos delegados dos clubes e praticantes em que a lista A, candidata única, continuasse à frente dos destinos do Squash em Portugal. O elenco diretivo é composto por Milton Teixeira (Madeira), Luís Carvalho (Porto), José Martins (Póvoa de Varzim) e Albano Monteiro (Nelas) e por uma equipa renovada nos restantes Órgãos que compõem a Federação Nacional de Squash.

Como objetivos para este mandato, Luís Ferreira destaca a importância da obtenção do Estatuto de Utilidade Pública Desportiva, após ter sido garantido o importante Estatuto de Utilidade Pública no anterior mandato, para que seja possível “atingir um nível superior de qualidade, garantir o crescimento sustentado do squash em Portugal e conferir um nível elevado de credibilidade no trabalho exercido pela Federação Nacional de Squash”. Foca ainda a necessidade de “promover a atividade júnior” e promete continuar a trabalhar lado a lado com os clubes para a formação de atletas, treinadores e árbitros e continuar a garantir o apoio às organizações dos torneios dos circuitos nacionais e otimizar o seu papel como agentes dinamizadores do circuito nacional.

Consulte aqui a lista eleita.

26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here