Município de Lamego aposta no Squash.

0
391

O Município de Lamego tem no associativismo uma riqueza endógena capaz de promover o desenvolvimento cultural, social e desportivo. A forte tradição das associações e os diversos agentes promotores no Município de Lamego permite que estes sejam agentes diretos de promoção da qualidade de vida no concelho e de valorização pessoal dos seus cidadãos. Com efeito, o reconhecimento do seu papel ativo e a diversidade das áreas de intervenção que abrangem, impõem um modelo de relacionamento entre o Município de Lamego e as coletividades capaz de valorizar as iniciativas e dinamizar a sua intervenção direta numa perspetiva de desenvolvimento integrado e sustentável do Município. Assim, contamos com todos para dar continuidade a uma agenda dinâmica, que para além de promover os valores sociais, educativos, princípios, comportamentos e ética no desporto também possa motivar os munícipes a serem, cada vez, mais ativos e participativos!

Alicerçado nestes valores que o Município de Lamego apresenta o Squash começa a ter uma representatividade maior na localidade, como tal pode-se verificar de seguida o que de melhor se está a fazer.

AD 06 | Squash

Entrevista com Leonel Pereira, André Santiago e Diana Santiago, respetivamente, instrutor, diretor técnico e atleta de Squash do Health Club & Spa, no âmbito da Agenda Desportiva do Município de Lamego.

Pubblicato da Desporto – Município de Lamego su Mercoledì 6 febbraio 2019
Entrevista com Leonel Pereira, André Santiago e Diana Santiago, respetivamente, instrutor, diretor técnico e atleta de Squash do Health Club & Spa, no âmbito da Agenda Desportiva do Município de Lamego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here