Oporto Squash Masters Grand Prix 2020 – uma edição para não esquecer

0
192

Após 372 jogos terminou em grande mais uma edição deste prestigioso torneio integrante do Circuito Europeu de Veteranos.
Participaram de 170 atletas de 17 países diferentes competiram e conviveram durante os 3 dias em que decorreu esta prova.

Em termos desportivos é de salientar o 1º lugar na categoria masculina de + 55 anos obtido por Carlos Mendes após bater o inglês James Hyatt por 3/2. Maria de Fátima Sousa alcançou o 3º lugar na categoria feminina de + 55 anos tendo sido os únicos atletas nacionais que alcançaram o pódio apesar de se terem registado excelentes resultados de outros atletas nacionais como Rui Cruz (4º lugar M+35) e Fernando Valentim (4º lugar M+70)
Enquanto organização o Oporto Squash Masters foi um notável sucesso.
Desde logo em número de participantes que alcançaram o número máximo de entradas possíveis sendo que ficaram em lista de espera para entrar mais de 30 atletas.

No seu discurso na cerimónia de entrega de prémios, Claudio Hassler, membro do Masters Committee salientou o facto de o Oporto Squash Masters ser um dos melhores e mais apreciados torneios do circuito europeu garantindo desde logo a sua presença na edição do próximo ano e lançando o convite a novos participantes.
Luis Ferreira, Presidente da FNS, e José Aguiar, do Proracket Squash e Padel, demonstraram motivação para fazer mais e melhor nas edições futuras sempre mantendo a qualidade organizativa que o squash nacional tem demonstrado nas inúmeras provas internacionais que promove.


Venha a 6ª edição do Oporto Squash Masters Grand Prix 2021.

Resultados podem ser consultados em:
ESF Tournament

Fotos podem ser consultadas em: 
Facebook FNS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here