TIM 2016 – Madeira International Squash Tournament

    0
    307

    TIM 2016O torneio Internacional da Madeira realiza-se há 16 anos na bela Ilha da Madeira, Portugal. Neste torneio, já participaram atletas estrangeiros como Ben Coleman, Anthony Graham, Jens Schoor, Carsteen Schoor, Carlos Cornes, Leandro Romiglio, Iker Pajares, Jan Koukal, George Parker e os melhores jogadores Portugueses – Rui Soares, Claudio Pinto, Pedro Dâmaso, Pedro Pinto, entre outros, marcam sempre presença. 


    T
    emos boas condições de hotel, três excelentes courts ASB Raibown no mesmo edifício que o hotel, um ginasio totalmente equipado para que os atletas possam treinar e um aeroporto a 7km de distancia do hotel. Alem de estarmos numa Ilha lindíssima, achamos que as nossas condições serão as excelentes para os atletas virem fazer um bom torneio á Madeira e quem sabe, aproveitar o Verão, conhecer a nossa ilha e fazerem-se acompanhar por familiares para esse efeito.

    Informação sobre o Hotel e a Ilha da Madeira podem ser consultadas em:
    www.galoresort.com e http://www.visitmadeira.pt/

     

     

    Video do Onda Revital Clube:

    https://www.youtube.com/watch?v=awWh-D0-lEI

    Video sobre a Madeira: https://www.youtube.com/watch?v=IwI25DQONsM

    Este ano, o Torneio Internacional da Madeira 2016 apresenta-se uma vez mais como uma das provas mais apetecíveis do circuito mundial de squash da PSA (Professional Squash Association e que é o equivalente ao Circuito ATP no ténis), na categoria de PSA 5K, onde irá ser distribuído um prize-money no valor de 5.000 USD.
    Além disso e, em paralelo, haverá torneio regional e pontuável para o ranking nacional da Federação Nacional de Squash, assim como outras iniciativas a funcionar em paralelo, pelo que será uma semana muito movimentada na zona do Caniço e nas instalações do Onda Revital Club e Hoteis Galo Resort Hotels em particular.
    Neste momento já temos atletas inscritos de 10 países distintos : Portugal, Inglaterra, França, Estados Unidos da América, Egito, Suíça, Austrália, Espanha, Bélgica, Paquistão, Irlanda.

    Em termos de mediatização, teremos a cobertura regional já habitual do Diário de Notícias da Madeira, contamos com a presença da RTP Madeira, um jornalista especialista inglês que fará cobertura diária e irá enviar para os principais média internacionais do squash.

    Detalhes do torneio:

    Site Oficial da PSA (Internacional):https://psaworldtour.com/tournaments/view/6480?tab=about

    Site Oficial da FNS – media partner nacional:www.fnsquash.pt

    Página oficial Facebook:
    https://www.facebook.com/timadeira2014?ref_type=bookmark

    A Madeira espera por todos vós!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here