Torneio Internacional da Madeira em Squash

0
125

Aproxima-se mais uma edição do tão aguardado Torneio Internacional da Madeira em Squash, com todos os ingredientes para tornar-se o mais memorável de sempre! Pontuável para o Circuito mundial da modalidade – “PSA Challenger Tour”, a prova desde ano atrairá certamente alguns dos melhores protagonistas do Squash mundial, que procurarão entre os dias4 e 8 de Setembro conquistar um apetecível “prize Money” de USD 12.000,00!

A prova madeirense apresenta-se já hoje como uma das competições da “PSA Challenger Tour” que maior interesse desperta no panorama internacional, atraídos pela crescente qualidade do evento e pelas fantásticas condições proporcionadas pelo destino Madeira, amplamente difundidas pelos quatro cantos do planeta ao longo das 19 edições concretizadas.

Em 2019 a magia acontecerá para todos os aficionados da modalidade pois, a apadrinhar a edição 20 doTorneio Internacional da Madeira, teremos tão só entre nós, um dos melhores praticantes de sempre da modalidade – “The Artist” Ramy Ashour! Com um currículo invejável e hoje um dos maiores embaixadores do Squash, o egípcio Ashour, fará certamente as delicias de todos quantos queiram participar nesta verdadeira festa do Squash internacional.

Ramy Ashour conta no seu palmarés, entre outros, com três títulos de Campeão do Mundo (2008; 2012 e 2014) e quarenta vitórias em torneios do Circuito Mundial PSA, tornando-se efetivamente uma referência do Squash mundial e que este ano abrilhantará com a sua presença, a edição 2019 do Torneio Internacional da Madeira.

Paralelamente, terá novamente lugar uma prova de Nível 5 que certamente atrairá à Madeira muitos dos melhores valores nacionais da modalidade. Outra das novidades da edição deste ano será a realização pela primeira vez de uma prova de Nível 3 para o Circuito Nacional Júnior, fazendo realçar o esforço da organização em proporcionar também aos mais jovens, a oportunidade de vivenciar ativamente aquele que é por muitos considerado como a melhor prova internacional regular do nosso país.

Contamos assim com a presença de todos os amantes da modalidade nos courts do ginásio Galo Active no Caniço no próximo mês de Setembro!

Saudações Squashistas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here