Torneio Internacional da Madeira – nível 5 – inscrições terminam amanhã – 17 de setembro!

0
267

A Ilha da Madeira acolherá um torneio de Squash classificado pela Federação Nacional de Squash como Nivel 5, sendo uma prova que pontuará para o circuito Nacional e Internacional da modalidade

Este torneio Nacional TIM 2018/19, está aberto a todos os atletas de nacionalidade portuguesa ou a estrangeiros desde que filiados na Federação Nacional de Squash.
Este torneio de nível 5, do calendário do circuito nacional FNS 2018/19, apresentará um Quadro Masculino e Quadro Feminino, com um Prize Money de 750 Euros para o quadro masculino. O quadro feminino a cumprir com o mínimo de inscritos assegura um Prize Money de 100 Euros.

REGULAMENTO
– O Nacional TIM 2018/19 será realizado nos dias 22 e 23 de Setembro de 2018 nas instalações do Galo Active, na ilha da Madeira cidade de Santa Cruz. A participação está aberta a atletas de nacionalidade portuguesa ou a estrangeiros, desde que filiados na Federação Nacional de Squash.

22 e 23 de Setembro

A organização solicita que todos os atletas estrangeiros entrem em contacto directamente com a organização de forma a ajudar a tratar de todo o processo de inscrição no torneio, podendo estabelecer o contacto através dos emails: sport.manager@galoactive.com

As inscrições no torneio podem ser feitas até às 23:45 do dia 17 de Setembro, por meio online, no entanto se tiverem dificuldade contactem a organização.
Os quadros do torneio serão publicados na SportyHQ até às 23:45 do dia 18 de Setembro de 2018.
Um associado da FNS pagará de inscrição o valor de 15€ euros, antes da realização da sua primeira partida. Os atletas juniores (menores de dezanove anos), masculino e feminino, pagarão o valor de 10 euros.
Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).
É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.
O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas.
A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de proteção.
Assim, nas provas ligadas à FNS, os atletas com menos de 19 anos serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.
É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.
Relativamente à final do quadro principal e das placas e as meias-finais do quadro principal, o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

Prémios/Troféus – Serão distribuídos troféus ao 1º, 2º e 3º classificado de cada quadro competitivo e respectivos vencedores das placas de consolação

Dentro das possibilidades a Organização tentará ajudar e colaborar nos transportes dos jogadores residentes fora da região

ORGANIZAÇÃO
Director do Torneio: Ricardo Sardinha

Juiz Arbitro: Arlindo Lemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here