Torneio Internacional de Squash da Madeira ’18

0
161

Entramos em contagem decrescente para a 19.ª e, por certo, aquela que será a melhor edição de sempre do Torneio Internacional de Squash da Madeira.

A contar para o Circuito mundial PSA e com um apetecível prize money de USD 10.000,00, são muitos os ingredientes que atrairão as atenções dos aficionados do Squash por todo o planeta, entre os dias 19 e 23 de setembro, para o melhor destino insular do mundial – a fantástica Ilha da Madeira!

A encabeçar o “cartaz”, “The Wolf” Nick Matthew, cujo currículo dispensa apresentações. Três vezes campeão do Mundo e medalha de ouro pelo mesmo número de vezes nos jogos Commonwealth, o britânico conta no seu palmarés com mais de 30 títulos conquistados no circuito mundial da modalidade. Nick Matthew abrilhantará a edição de 2018 do Torneio Internacional da Madeira, dando aos presentes a oportunidade de assistir a um jogo de exibição de um dos melhores atletas de sempre do squash mundial, ainda no ativo e no topo do ranking do Circuito PSA. Previstas estão também sessões de autógrafos e outras interações que certamente farão as delícias de todos os fãs.

Reafirmando a importância do Torneio Internacional da Madeira, este ano congratulamo-nos, também, por esta prova permitir ao seu vencedor acesso direto ao Campeonato do Mundo de Squash!

Paralelamente, e também com grande interesse para os locais, decorrerá uma prova de Nível 5, que indiscutivelmente atrairá à Madeira muitos dos melhores atletas nacionais da modalidade.

Está assim lançado o figurino para a maior prova internacional do nosso país, onde será possível ver evoluir, nos courts do ginásio Galo Active do Caniço, alguns dos melhores protagonistas do Squash mundial!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here