Torneio Internacional Racketball/Squash57 – Ilha da Madeira

11-12 Janeiro

8
319
squash 57

A Associação Desportiva Galomar irá organizar, nos dias 11 e 12 de Janeiro de 2020, a I edição do Torneio Internacional de Racketball/Squash57, que terá lugar na Ilha da Madeira, mais propriamente nas instalações do Galo Resort Hotels, nos já conhecidos courts do Ginásio Galo Active.

Após o enorme sucesso desportivo e a excelente reputação além-fronteiras acumulada ao longo das últimas edições do Torneio Internacional da Madeira (TIM) em squash – competição que já trouxe à pequena ilha atlântica nomes como os de Nick Matthew e Ramy Ashour -, o clube do Caniço prepara-se agora para acolher um torneio internacional de Rackettball/Squash 57, uma vertente do squash que tem vindo a registar um aumento considerável de praticantes e um sucesso assinalável, em especial no Reino Unido.

Estamos perante um evento internacional com um prize-money de 1000 euros e categorizado pela Federação Nacional de Squash como Nível 3, contando assim para o ranking nacional da modalidade, pelo que é esperada na Região a presença dos principais jogadores portugueses.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma online através do email: squashgalomar@gmail.com, até às 20h horas do dia 4 de Janeiro de 2020, sendo que a taxa de inscrição será de 15 EUR para atletas masculinos/femininos e 10 EUR para atletas juniores. Os jogadores deverão ter a sua filiação ativa na Federação Nacional de Squash.


A Bola Oficial deste Open será a bola preta da Dunlop – Pro Racketball.

Diretor da prova: Ricardo Sardinha (914156386)
Juíz Arbitro: Rui Catanho (927797292)

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here