Abertura de Concurso “Squash na Garagem”

0
494

Objeto

O presente documento estabelece as regras de funcionamento do Concurso “Squash na Garagem” cuja iniciativa e organização pertencem à Federação Nacional de Squash e à Decathlon.

Objetivos

Na sequência do sucesso que as iniciativas individuais tem tido nas redes sociais na realização e divulgação de videos relacionados com o Squash (Squash na Garagem), a FNS foi desafiada pela Decathlon para se associar numa ação de maior divulgação.

Esta ação de promoção conjunta terá associado um concurso onde se irão premiar os 3 melhores vídeos.

Prazos do Concurso

O presente concurso tem data limite de receção de vídeos até dia 30 de abril de 2020, e a apresentação dos resultados será a 09 de maio de 2020.

A seleção dos três vídeos vencedores, pelo Júri do concurso, decorrerá entre os dias 7 de maio de 2020 e 9 de maio de 2020.

O anúncio dos vídeos vencedores do concurso será efetuado no dia 9 de maio de 2020, por meio de publicação na página web da FNS, no Facebook e, ainda, através de mensagem de correio eletrónico, a todos os candidatos a concurso.

Conteúdo do vídeo

O tema do vídeo consiste em apresentar a modalidade de Squash ao público envolvido na comunidade, bem como para o cidadão comum.

Características Técnicas do Vídeo e Duração

Independentemente do equipamento a utilizar na filmagem (máquina de filmar, máquina fotográfica, telemóvel, entre outros equipamentos eletrónicos), as filmagens terão que ser realizadas na horizontal (fator de exclusão).

Os vídeos devem ter a duração mínima de 45 segundos e máxima de 90 segundos.

Não deixem de consultar o seguinte regulamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here