Meus Amigos,
conto que tudo esteja bem com todos Vós e Vossos.
Com mais esta iniciativa, a Federação Nacional Squash e o Conselho Arbitragem pretendem, em mais um período de confinamento, apoiar o nosso desporto, mantendo toda a comunidade activa o mais possível.
Propomo-nos publicar todas as segundas feiras ao início da manhã e durante tempo indeterminado, na página Facebook da FNS, um vídeo ou conjunto de vídeos com casos de arbitragem, de difirentes graus de dificuldade.
Entre a publicação e a minha explicação final, que acontecerá no sábado seguinte à publicação, teremos uns dias de debate, conversa, discussão; Que decisão defendem? Reparem que utilizei a palavra “defendem”. Quero dizer que a decisão deve incluir o porquê!!!!!
Ao longo da semana eu mediarei o fórum e darei dicas, ajudando no pensar a forma de decidir; “E se fosse assim… E se fosse assado… “
Vamos fazer desta iniciativa o pontapé de saída para outras a nível de arbitragem e não só.
Vemo-nos durante a semana!!!!
Fiquem bem e com saúde!
Fiquem em casa!
Um Abraço!
O Conselho de Arbitragem da Federação Nacional de Squash!