Calendário de Competições

2
133

No seguimento da decisão de retorno da competição, a FNS informa que o seu calendário competitivo já se encontra disponível na página de Calendário de Competições e Google Calendar.

A competição regressa no território continental no fim de semana de 29 de maio e na Madeira no fim de semana de 22 maio.

No dia 29 de maio disputam-se os títulos regionais nas regiões Norte, Centro e Sul. Sendo torneios de âmbito regional permitirão uma gestão mais eficaz do controlo da pandemia.

No presente calendário é de realçar a disputa do Campeonato de 2ªs Categorias (Viseu – 12 de junho), torneio com participação vedada aos 16 melhores do ranking nacional bem como o Campeonato Nacional de Veteranos (Arena Sport Coimbra – 26 de junho).

Em termos internacionais, os nossos juniores irão disputar a já tradicional Copa Ibérica (Vigo – 26 de junho).

O Squash 57 terá igualmente a disputa de dois torneios (Valténis e Clube de Ténis de Espinho) antes do Campeonato Nacional (Lisboa Racket Centre – 10 e 11 de julho).

A FNS deseja igualmente dar as boas vindas ao Clube de Ténis de Espinho como mais um clube onde se pode praticar #squash e #squash57.

Bons torneios para todos.

#squashnews #squash #squashnofeminino #respirasquash #federacaonacionalsquash

Foto por KPhoto

2 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente o regresso !
    Vamos a isso.

    Só uma nota:
    “No dia 29 de maio disputam-se os títulos regionais nas regiões Norte, Centro e Sul. Sendo torneios de âmbito regional permitirão uma gestão mais eficaz do controlo da pandemia.”
    Na verdade o título regional zona Sul acontece a 5 junho 🙂

    Este trabalho de comunicação está a dar frutos, a newsletter tem sempre notícias interessantes. Continuem !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here