Campeonato Nacional de Juniores sub 15 e 19 em Santa Comba Dão

11 de Janeiro de 2020

0
106

O Squash APDEF é o organizador do campeonato nacional de juniores sub 15 e sub 19 da época desportiva 19/20 prova de Nível V.

Será realizado no Pavilhão Municipal de Santa Comba Dão no dia 11 de Janeiro de 2020.

O torneio tem quadro masculino e quadro feminino dos respetivos escalões acima referidos, tendo os atletas de estar inscritos na FNS.

O valor da inscrição é de 15€, com direito a água e almoço volante durante o torneio.

As inscrições no torneio podem ser feitas até às 20:00 do dia 8 de janeiro através desta plataforma de gestão desportiva da FNS – SportyHQ em Sign up.

É da responsabilidade de todos os atletas averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS.

A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de protecção. Não poderão competir sem a utilização dos mesmos.

Existe a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte do atleta vencedor, após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juiz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

Na final e meias-finais do quadro principal o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

Serão distribuídos troféus ao 1º e 2º e 3º classificado do quadro principal.

Director do Torneio: Daniel Sousa

Juiz Árbitro: João Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here