Gabinete Nacional de Squash Feminino liderado por Manuela Nunes – FNS

5
537

Luís Ferreira, Presidente da Federação Nacional de Squash, referiu:

“Estou muito motivado com esta nova fase do Squash em Portugal! O nosso Squash precisa de pessoas com Paixão, Fibra e Energia para conseguirmos crescer e chegar mais longe! A Manuela Nunes tem todas estas caraterísticas e tenho a certeza que fará um excelente trabalho neste desafio que lhe foi lançado e  estou certo também que a nossa comunidade irá notar este efeito já no curto prazo!”


Manuela Nunes, jogadora federada de squash pelo Clube Beira-Mar (Aveiro), afirma: 

“O Squash Feminino em Portugal há muito que merecia esta atenção e temos alguns exemplos mundiais que podemos e devemos seguir. Necessitamos de fazer crescer o setor feminino e demonstrar ao país que este não é só um desporto de homens, é muito mais do que isso!

Para tal, o meu principal foco é promover a união, alegria e cooperação entre as atletas femininas e desta forma criar alicerces para trazer ainda mais jogadoras aos torneios e à modalidade. 

As camadas jovens terão também a nossa atenção, pois depende delas a continuidade do nosso trabalho e a excelência do nosso desporto.

Para este desafio convidei a Sandra Costa (Let&Stroke Mangualde) e a Sara Neves (Anadia Squash Clube), pois considero que uma equipa consistente e motivada é a base para o sucesso. Acredito que vamos conseguir levar esta modalidade ainda mais longe.

Espero poder estar à altura do desafio e irei dar o meu melhor contributo para impulsionar o Squash Feminino ao nível que ele tanto merece alcançar.”

À Manuela Nunes e à sua equipa, a federação deseja votos de um excelente trabalho e de muito sucesso.


Para seguir o Gabinete Nacional de Squash Feminino:

Facebook: “Squash No Feminino” – Portugal

Instagram: SquashNoFemininoPortugal


Mais info:

email: squashfeminino@fnsquash.pt

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here