Gabinete Nacional de Squash Feminino marca presença no Comité Olímpico

0
60

O Gabinete Nacional de Squash Feminino teve a honra de poder marcar presença no Comité Olímpico de Portugal para a cerimónia evocativa do Dia Internacional da Mulher, o qual teve lugar no Auditório do COP.

Neste dia foram distinguidas oito mulheres, jornalistas de desporto, pelo pioneirismo numa área historicamente dominada pelo género masculino. Com a sua perseverança construíram um perfil de credibilidade e respeito onde conseguiram integrar-se em diversos setores e modalidades desportivas.

O GNSF, representado pela coordenadora Manuela Nunes e Sandra Costa, teve a oportunidade de dialogar com Elisabete Jacinto, membro da Comissão Mulheres e Desporto da COP.

Elisabete Jacinto felicitou a Federação Nacional de Squash pela criação de um Gabinete inteiramente dedicado ao setor feminino, transmitindo algumas orientações e conselhos para que exista uma evolução contínua da modalidade.

O GNSF agradece a oportunidade de estar presente nesta cerimónia de grande relevância, que tanto contribui para elevar o Squash a um patamar de excelência..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here