LRC e ESP vencedores no Campeonato Nacional Clubes 2021

    0
    69

    Realizou-se este fim de semana, 20 e 21 de novembro, o Campeonato Nacional Clubes 2021, com a participação record de 28 equipas (23 masculinas e 5 femininas), em representação de 13 Clubes.

    Em Masculinos, tivemos algumas partidas emocionantes, destacando-se nas 1/2 finais os decisivos jogos entre Claúdio Pinto (Escola de Squash do Porto- Monte Aventino) x Charlie Cowie (A.D.Galomar 2), com vitória para o Inglês por 3/2.Igual resultado para a partida entre Bruno Gomes (Lisboa Racket Centre) e Jorge Monteio (Squash Beira-Mar A).Estes dois resultados levaram o LRC 1 e o AD Galomar 2 à final do Campeonato.

    Na final, com o encontro empatado a 1-1, Richard Hill (LRC 1) fez valer a sua maior experiência e num jogo exemplar derrotou o inglês Joshua Rowey (AD Galomar 2) por 3-0, alcançando assim o Lisboa Racket Centre (Rui Cruz, Richard Hill, Bruno Gomes e David Mestre) o titulo de Campeão Nacional Clubes 2021.

    Em Femininos tivemos 5 equipas em competição, com um embate final entre as duas equipas do porto, Escola Squash do Porto e Proracket Squash e Padel. No encontro mais aguardado desta competição, Sofia Aveiro-Pita (ESP) derrotou Catarina Nunes (Proracket) por 3-2, numa excelente partida de squash, para grande entusiasmo do muito publico presente.

    No balanço final a ESP (Sofia Aveiro-Pita, Gabi Fritsche e Liliana Pais) sagrou-se Campeã Nacional Clubes 2021, sem ter cedido qualquer partida.

    MASCULINOS

    Campeão Nacional Clubes 2021 – Lisboa Racket Centre 1
    Vice-Campeão – AD Galomar 2
    3º Lugar – SC Beira Mar (equipa A)

    Resultados completos em: https://www.sportyhq.com/league/view/division/7095


    FEMININOS

    Campeão Nacional Clubes 2021 – Escola Squash do Porto
    Vice-Campeão – Proracket
    3º lugar – Squash Olaias

    Resultados completos em: https://www.sportyhq.com/league/view/division/7094

    Durante os dois dias de competição, o renovado Squash Olaias (est 2021) recebeu 100 jogadores, e mais de 160 jogos, prova que o Squash nacional está de parabéns!

    Todas as fotos por KPhoto

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here