Novos treinadores de Squash no bom caminho

    0
    42

    Durante os dias 14 e 17 de outubro de 2021, a Federação Nacional de Squash concluiu a formação de 15 novos treinadores de Squash na componente específica do Curso de Treinadores de Nível 1 da World Squash Federation.

    Estes treinadores vêm resolver a necessidade que tem vindo a crescer com o aparecimento de mais clubes e atletas. É a “lei de oferta e procura” no seu pleno em que a nossa comunidade decidiu responder com prontidão e energia.

    Foram 4 dias intensivos do curso leccionado por Renato Gallego, tutor da World Squash Federation, em que acreditamos que deixou em todos um sentimento de satisfação, realização pessoal e de responsabilidade para com o movimento de Squash Português.

    Para que estes treinadores tenham a sua cédula de Treinador de Desporto, reconhecida pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude,  terão de ter a confirmação de sucesso no exame da Componente Geral (efetuado também durante estes dias) e a efetivação de um estágio, sob a orientação de um Treinador/Tutor, após o qual obterão a respetiva acreditação como Treinador de Desporto em Portugal.

    Obrigado por fazerem parte da Família de Squash:

    – Alexandre Santos
    – Alfredo Felicidade
    – Américo Soares
    – António Martins
    – Catarina Nunes
    – Eduardo Rocha
    – Fábio Ferreira
    – Jorge Monteiro
    – Luís Gomes
    – Miguel Rocha
    – Nuno Ventura
    – Pedro Pereira
    – Sérgio Baptista
    – Tiago Filipe
    – Tiago Paixão

    Vemo-nos num court!

    #RespiraSquash

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here