Renato Gallego em Lisboa para formação de Treinadores de Squash

0
60

Renato Gallego é um conceituado treinador de squash internacional, de origem brasileira, atual tutor de nível 3 da World Squash Federation, foi convidado pela Federação Nacional de Squash Portugal para se deslocar a Lisboa e ser o formador do curso preparado para os atuais Treinadores de Squash, a ser realizado durante os dias 3, 4 e 5 de Outubro, no Lisboa Racket Centre, com vista à revalidação do Título de Treinador de Desporto, conforme estipulado pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude).

Renato, concretizou um sonho, que foi o de abrir a “Renato Gallego Squash Academy”, inaugurada em São Caetano/São Paulo no princípio do ano de 2020. Conta com vários programas que são inéditos na zona, o qual engloba faixas etárias que vão desde juniores até seniores, passando neste momento por um grande ênfase ao setor feminino.
Para tal esta academia contempla também programas que vão desde jogadores iniciantes até programas de formação de atletas de elite.
Conta também com programas de treino e gestão desportiva em 10 cidades brasileiras e também em 7 países da América Latina.

A sua passagem por Portugal irá permitir a partilha da sua larga experiência nas várias áreas de ação de um treinador, tendo em consideração o sucesso que tem obtido na implementação dos seus programas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here