Simon Rösner – Convidado Especial TIM 2021

    0
    30

    Como já vem sendo hábito nas últimas edições do Torneio Internacional da Madeira, a organização convidou uma figura internacional de destaque para apadrinhar o evento e este ano a escolha recaiu no alemão Simon Rösner.

    Melhor jogador alemão de todos os tempos, Rosner atingiu o topo mundial do squash subindo até ao número 3 do ranking PSA, algo reservado apenas aos verdadeiros campeões.

    Entre os grandes resultados alcançados ao longo da sua carreira desportiva destaque para a medalha de ouro nos World Games disputados na Polónia em 2017 e para a vitória absoluta numa prova do PSA World Series Tournament em plena Grand Central Station em Nova Iorque, nomeadamente no Torneio dos Campeões, em janeiro de 2018. O nome do torneio fala por si.

    No dia 21 de dezembro de 2020 Simon Rosner anunciou a sua retirada dos courts profissionais, numa altura em que ocupava o n.º 8 da hierarquia mundial e, claro está, o número 1 entre os jogadores germânicos.
    Mais um grande nome a juntar a uma lista distinta de campeões que têm dado um brilho ainda mais especial ao maior evento do calendário nacional da modalidade e uma prova que tem vindo a receber os maiores elogios entre os responsáveis internacionais da especialidade.


    Conheçam-no melhor neste vídeo que mostra como é o dia de um campeão de Squash:

    Venham daí conhece-lo ao vivo no Torneio Internacional da Madeira.
    #respirasquash

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here